Boas Vindas
Quem Somos
Nossa História
Missão e Visão
Estrutura
Tratamentos
Depoimentos
Internação
Contatos
Parceiros
Carnês
Doações
Depósito em C/C
Eventos & Palestras
Notícias
Literaturas
Vídeos

Institucional

Depoimentos
04- Elvis

Esse depoimento é de um ex-dependente químico (maconha, cocaína e crack) e ex-interno que passou no Esquadrão da Vida no ano de 2003. Estava preso no Centro de Ressocialização de uma Penitenciária Estadual quando manifestou desejo de se libertar do vício das drogas. O Juiz então concedeu autorização - Ordem Judicial - para se tratar na entidade. Depois de anos longe das drogas, Elvis procurou o Esquadrão da Vida trazendo outras pessoas para vivenciar a libertação que ele mesmo experienciara. Aproveitou para trazer em mãos seu testemunho, autorizando que o colocássemos em nosso site.  Deus continue abençoando-o ricamente, juntamente com sua família.                         

DEPOIMENTO:
“Meu nome é Elvis, tenho 30 anos e desde bem cedo tive acesso as más companhias, o que tornou mais fácil o meu caminho até as drogas e ao crime.

Com o passar dos anos, virei morador de rua e ainda jovem aconteceu o inevitável... com 22 anos fui preso por cometer crimes contra a sociedade. Eu precisava de ajuda e, com certeza, aquela situação só agravaria ainda mais meus pensamentos, pois eu tinha a necessidade de ser ouvido, compreendido. Eu precisava muito de ajuda, mas não sabia como conseguir.

Com o apoio muito importante da minha família, descobrimos que no Esquadrão da Vida eu teria a oportunidade de sair das drogas e,  conseqüentemente, do crime. Agarrei-me nesta oportunidade e comecei o tratamento. Vi a importância com que fui tratado e o respeito que recebi. Fui compreendido e conduzido rumo a uma nova vida, liberto das drogas, dos crimes e do vício. Voltei a ser homem, a ter minha honra e tudo isso devo, primeiramente a Deus, que me deu a oportunidade de me curar e ao Esquadrão da Vida, que Deus também usou para remodelar o meu caráter.

Hoje sou casado, pai de uma linda florzinha e sirvo a Deus. Somos uma família feliz para a glória de Deus.

Existem muitas entidades que dizem ajudar os que sofrem com o vício, mas com certeza, poucas são as que acreditam na cura dessas pessoas.

O Esquadrão da Vida acreditou em mim e hoje tenho condições e oportunidade de poder ajudar outros necessitados a enxergarem a necessidade de buscar esse tratamento e se tornarem ou retornarem a serem homens e cidadãos dignos.

Obrigado Esquadrão da Vida! “


Recebido em mãos no dia 13/09/2012.
E esse é só um dos milhares de ex-dependentes que tiveram a oportunidade de mudança de vida pelo poder de Deus e a instrumentalidade do Esquadrão da Vida.


Veja outros depoimentos
01- Élio Roldan
02- Alexandre J.
03- Michel
Nossos Parceiros :



Desenvolvido por www.indicedecompras.com.br